Formação Profissional

Siga-nos:

Web Marketing

O Web Marketing é uma excelente ferramenta para as organizações potenciarem mais eficazmente os seus produtos e/ou serviços junto do seu público-alvo na Internet.

Formação, Web, Marketing

Lista de locais e datas

Porto
2018-11-05
2018-11-06
9h00 - 18h00
Viseu
2018-11-05
2018-11-06
9h00 - 18h00

Pessoas que, no âmbito do seu exercício profissional, atual ou futuro, tenham necessidade de adquirir conhecimentos ao nível do Web Marketing.

O curso de formação visa desenvolver nos formandos conhecimentos gerais de Web Marketing, capacitando-os a reconhecer e lidar com o novo paradigma de mercado e o novo comportamento do consumidor digital, recorrendo, de forma eficaz e eficiente, às diversas áreas de intervenção do marketing online.

  • Introdução ao Web Marketing
    • O novo paradigma do marketing e da comunicação
    • O novo consumidor digital: comportamentos e motivações
    • Web Marketing e o fúnil de conversão atual
    • Conceito de blended marketing
  • Áreas de Intervenção do Web Marketing
    • Display Advertising
    • E-Mail Marketing
    • Search Marketing
    • Social Media Marketing
    • Outros
  • Métricas e Indicadores de Atividade
    • Como e o que medir
    • Da monitorização e medição à otimização
  • Noções Gerais de Facebook Marketing
    • Caracterização do perfil de utilizadores: Mundial, Europa e
      Portugal
    • As aplicações empresariais do facebook: facebook pages,
      facebook advertising, sponsored stories e facebook plataform
    • Princípios gerais de uma estratégia de facebook
    • Etapas para o planeamento de uma estratégia de facebook.

Documentos a disponibilizar no ato da inscrição:

  • Ficha de Inscrição
  • Cópia do Cartão Contribuinte
  • Cópia do BI/Cartão Cidadão
Curso promovido pela entidade formadora certificada Factopolis, Lda., que adota a marca comercial registada Tecla - Formação Profissional
Pronto pagamento - até 5 dias úteis anteriores à data de início do curso

Atribuição de Certificado de Formação Profissional, quando concluído com aproveitamento

Metodologia de avaliação:

  • Avaliação de diagnóstico – Sem ponderação
  • Avaliação da aprendizagem – Ponderação de 60%
  • Avaliação comportamental – Ponderação de 40%

A conclusão com aproveitamento exige classificação mínima de 10 valores/ Suficiente, nas avaliações da aprendizagem e comportamental

Frequência efetiva igual ou superior a 90% da carga horária do curso.

Inscrição

(no formato 10849955 0 ZZ5)


Dados para emissão da fatura-recibo