Sobre nós

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A marca Tecla – Formação Profissional foi criada por Consuelo Costa, no Porto, no ano de 1958, tendo sido uma das primeiras instituições privadas de formação profissional a operar em Portugal.

Ao longo dos seus quase 60 anos de experiência na formação profissional, a marca Tecla – Formação Profissional construiu um projeto personalizado, apostado na capacidade e na inteligência humanas e na formação de profissionais competentes e bem sucedidos.

Tecla – Formação Profissional agregou os seus serviços em quatro áreas de negócio – Formação Profissional, Consultoria Organizacional, Sistemas de Gestão e Gestão de Espaços – com o objetivo de assegurar uma maior adequação de cada área de negócio às necessidades de cada segmento de mercado.

Assente na força de uma marca com quase seis décadas de existência no mercado, orgulhamo-nos de partilhar com os nossos clientes a nossa visão, missão, crenças, valores e política da qualidade e formação profissional:

VISÃO
Tecla – Formação Profissional pretende ser uma referência de qualidade na prestação de serviços de formação profissional.

MISSÃO
Prestação de serviços de formação profissional, inovadores e de elevado rigor técnico, adaptados às necessidades e expetativas dos nossos clientes.

CRENÇAS E VALORES
CONFIANÇA Porque é a base de qualquer relação de trabalho!
QUALIDADE Porque ela é o garante da eficácia dos resultados!

POLÍTICA DA QUALIDADE E DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL
A política da qualidade e de formação profissional da 
Tecla – Formação Profissional compreende a visão, missão, crenças e valores da empresa e rege-se pelas seguintes linhas orientadoras:

  • Cumprir os requisitos do cliente, os requisitos legais e demais requisitos estatutários e regulamentares;
  • Melhorar continuamente a eficácia dos sistemas de gestão da qualidade e da formação profissional, de forma a que as partes interessadas vejam satisfeitas as suas necessidades e expetativas;
  • Estabelecer, monitorizar e, quando aplicável, rever objetivos estratégicos, operacionais e metas que permitam a concretização da visão, missão, crenças e valores da empresa;
  • Atrair, reter e desenvolver continuamente os colaboradores, promovendo o reforço das suas competências, motivação e satisfação;
  • Garantir o cumprimento dos requisitos dos sistemas de gestão, de acordo com os referenciais normativos NP EN ISO 9001:2008 e NP 4512:2012.

 

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